Vereadores participam de reunião com Secretário de Segurança Pública de MT

por kary_imprensa — publicado 06/06/2016 09h03, última modificação 06/06/2016 09h03

Na última quinta-feira, 02/06, os vereadores Claudir Luiz Dapper (PP), popular “Tuco” e a vereadora Susana Teixeira (PP), reuniram-se, junto à assessoria do deputado Mauro Savi (PSB), com o secretário de segurança pública  Rogers Elizandro Jarbas, em que solicitaram providências para a reforma e aquisição de equipamentos destinados ao Quartel da Policia Militar de Ipiranga do Norte/MT.

Tuco salientou que a necessidade é muito grande e a rapidez em solucionar tal problema é prioridade para Ipiranga do Norte. “O nosso quartel está muito precário. A necessidade desta reforma se faz urgentemente. Devido à este pedido é que viemos aqui na capital do Estado, hoje, solucionar com o secretário de segurança essa demanda. Nosso município está carente, não só de estruturas, mas de efetivo também. Essa foi uma das nossas pautas junto ao secretário, que nos atendeu e nos disse prontamente, que irá tentar, em partes, resolver da melhor forma”, disse Tuco.

Já para a professora Susana, que também esteve presente na reunião, a demanda é de extrema urgência, devido a precariedade em que se encontra a atual sede do quartel. “Temos urgência neste pedido, em setembro novos efetivos devem estar chegando em nosso município para trabalhar. Necessitamos que eles tenham um local adequado e com segurança para que eles possam trabalhar. Segurança é uma das prioridades no nosso Município e o secretário de segurança se comprometeu, com adiantamento financeiro, para questões emergenciais e citou da importância da parceria entre o Município e a secretaria de segurança para desenvolver a demanda solicitada”, finalizou Susana.

Fonte: Juninho Poyer

registrado em: ,