Vereadores solicitam renovação do armamento da PM ipiranguense junto ao Comando Geral

por Karynne Fernandes publicado 23/11/2018 10h46, última modificação 23/11/2018 10h46
Além do Comando Geral, os vereadores trataram assuntos pertinentes à Ipiranga do Norte junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública e com deputados estaduais.
Vereadores solicitam renovação do armamento da PM ipiranguense junto ao Comando Geral

Reunião Junto ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, em Cuiabá.

Em viagem parlamentar à Cuiabá/MT, três vereadores da Câmara de Ipiranga do Norte e o prefeito Pedro Ferronatto se reuniram em audiência junto ao comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Cel. Marcos Vieira da Cunha, bem com o comandante da assessoria jurídica, Cel. Daniel Lipi Alvarenga, para solicitar mais armas para a PM ipiranguense.

O vereadores Eluir Cavassin, Marcos Vargas, o presidente Pedro Alessandro Nascimento e o prefeito Pedro Ferronatto trataram sobre as dificuldades enfrentadas pela Polícia Militar de Ipiranga do Norte, a defasagem do armamento e a sua necessidade de renovação. O aumento da quantidade e os modelos de armas disponíveis é fundamental para assegurar as condições necessárias para a atuação da Polícia Militar local. Em resposta, o Comando Geral afirmou durante a audiência que irá avaliar a situação e a necessidade.

NOTÍCIA RELACIONADA

Projeto para criação de verba indenizatória à PM ipiranguense é aprovado pela Câmara

Na Secretaria de Estado de Segurança Pública, as autoridades ipiranguenses estiveram com o secretário adjunto de inteligência, Arnon Osny Mendes Lucas, para protocolar o encaminhamento do Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Ipiranga do Norte para com o órgão. Isto, a fim de viabilizar a criação da jornada extra da Polícia Militar a ser paga pelo Município.

Na Assembleia Legislativa, os vereadores estiveram em contato com diversos deputados, dentre eles a Janaína Riva. Com a deputada, os vereadores trataram de demandas da Saúde e do Esporte.

  

Vereadores com a deputada Janaína Riva.

Vereadores com o secretário adjunto de inteligência, Arnon Osny Mendes Lucas.


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.