Vereadores tratam sobre demandas de Ipiranga do Norte junto a deputados estaduais

por kary_imprensa — publicado 20/06/2018 11h14, última modificação 20/06/2018 11h14

Na última semana cinco vereadores da Câmara de Ipiranga do Norte/MT estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso para tratar sobre diversas assuntos de interesse do Município.

Em audiência com o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), o presidente Pedro Alessandro Nascimento (DEM), juntos com os vereadores Cleonaldo França (SD), Marcos Vargas (DEM) e Fabiano do Povo (DEM) trataram sobre a situação da Delegacia da Polícia Judiciária Civil construída em Ipiranga do Norte/MT, mas que ainda encontra-se sem policiais e escrivão. Outro ponto dialogado com o deputado foi sobre a necessidade de ampliação da rede de energia elétrica na Rua das Rosas e na Rua das Acerolas.

Com a deputada estadual Janaína Riva (PMDB) foi reforçado os pedidos de mais recursos ao Município já encaminhados ao gabinete e solicitar o seu empenho no acompanhamento da situação da Delegacia da Polícia Judiciária Civil junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Notícia relacionada
Vereadores participam de audiência pública sobre o FETHAB em Cuiabá

Na oportunidade, estiveram com deputado Leonardo Albuquerque (PSD) e protocolaram as demandas.