Vereadores vão à Brasília e protocolam demandas de Ipiranga do Norte em busca de recursos

por kary_imprensa — publicado 11/04/2019 09h55, última modificação 11/04/2019 10h10
Vereadores vão à Brasília e protocolam demandas de Ipiranga do Norte em busca  de recursos

Políticos ipiranguenses junto ao dep. Valtenir Pereira.

Nesta semana, os vereadores Fabiano do Povo, Cleonaldo França, Nelson Fernandes e Valdecir Strada estão em Brasília, em visita aos gabinetes de deputados e senadores, a fim protocolar pedidos de recursos para Ipiranga do Norte/MT.

Acompanhados do prefeito Pedro Ferronatto, os vereadores se reuniram com o senador Jaime Campos, conversaram sobre o Município e solicitaram recursos financeiros para a conclusão da pavimentação asfáltica urbana, bem como para investimentos na Educação.

Ao deputado federal Neri Geller foi pedido a disponibilidade de emenda parlamentar para a aquisição de uma retroescavadeira hidráulica (PC) destinada à Secretaria de Obras, bem como recursos voltados à construção do Centro de Tradições Nordestinas (CTN) ipiranguense.

Junto ao dep. federal Leonardo Albuquerque protocolaram pedido de recursos para a Secretaria de Saúde, a fim de construir um centro de reabilitação.

Já com Nelson Barbudo, também deputado federal, foram tratados sobre a situação do transporte escolar e a necessidade de melhorias no setor a fim de proporcionar melhor atendimento aos estudantes, bem como recursos para a Saúde.

As solicitações encaminhadas serão avaliadas pelos parlamentares federais e poderão ou não ser atendidas conforme as prioridades de cada um. Os quatro vereadores ipiranguenses retornam nesta sexta da capital federal.