Vereadores viajam à Brasília a fim de protolocar pedidos de recursos para Ipiranga do Norte

por kary_imprensa — publicado 23/10/2018 14h45, última modificação 23/10/2018 14h43

Nesta segunda-feira, 22/10, os vereadores Junior Federice e Nelson Fernandes partiram para a capital federal, Brasília, a fim de protocolarem seis pedidos de recursos financeiros para Ipiranga do Norte/MT.

Na programação estão ida a diversos gabinetes de deputados federais e senadores, bem como nos ministérios da Agricultura e de Ciências, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Os pedidos a serem encaminhados são: R$ 500 mil para a pavimentação asfáltica; Cobrança de melhorias na qualidade da telefonia móvel; Implantação de internet 3G em Ipiranga do Norte; Aquisição de caminhão basculante agrícola; R$ 500 mil para custeio de exames e medicamentos da Secretaria de Saúde; R$ 300 mil para a construção de uma academia da saúde e parque infantil no conjunto habitacional Vida Nova.

Na manhã desta terça-feira, os vereadores conseguiram uma reunião junto ao gabinete do deputado estadual Adilton Sachetti no qual protocolaram o pedido de recursos para a Saúde pública ipiranguense.