Vereadores visitam órgãos públicos de Ipiranga do Norte

por kary_imprensa — publicado 13/01/2017 11h20, última modificação 13/01/2017 11h20
O objetivo é estabelecer diálogo e “saber no que o vereador pode estar ajudando no desenvolvimento do Município”, disse Fabiano do Povo.

Conhecer, dialogar, encaminhar e cobrar. Estes quatro verbos pontuam o objetivo dos vereadores Fabiano do Povo (DEM) e Cleonaldo França (SD) nas visitas que realizaram, na última segunda-feira (09/01), à Secretaria Municipal de Obras, Coopservs e a Polícia Militar.

Segundo Fabiano, ele e os demais vereadores têm a meta de visitarem todas as secretarias municipais. A ação visa conhecer a rotina e a realidade atual de cada pasta, estabelecer diálogo com os servidores sobre o andamento dos trabalhos, encaminhar aos competentes as demandas da sociedade ipiranguense e cobrar as melhorias necessárias. “Saber no que o vereador pode estar ajudando no desenvolvimento do Município”, ressaltou.

Junto ao novo Secretário de Obras, Nelson Fernandes, os vereadores Cleonaldo França (SD) e Fabiano do Povo (DEM) estiveram nas dependências da Pasta e conversaram sobre algumas demandas dos munícipes: “Estivemos cobrando deles mais agilidade na construção dos quebra-molas do Município, melhorias na limpeza da cidade e que também possa estar dando andamento melhor nas estradas, para os agricultores poderem estar tirando a safra - que hoje é prioridade - no interior”, afirmou Fabiano.

Com o Sub-tenente Jurandir Leite puderam ouvir sobre as dificuldades enfrentadas pela Polícia Militar local e as necessidades de apoio na área de segurança pública. As manifestações foram encaminhadas pelos vereadores ao Executivo Municipal, por intermédio do Secretário Municipal Nelson Fernandes.

registrado em: