Nota de pesar da Câmara ao Falecimento do Ex Vereador Nelvio Tocolini

por imprensa — publicado 22/03/2020 12h38, última modificação 22/03/2020 12h38

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Ipiranga do Norte, vem em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento de Nelvio Tocolini.

Nelvio Tocolini exerceu o cargo de Vereador da Câmara de Ipiranga do Norte do ano de 2009 à 2016 e sendo presidente da Câmara no biênio 2013 – 2014, sendo também em 2016 candidato a prefeito do município.

Nelvio deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.

Ipiranga do Norte perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.