CÂMARA MUNICIPAL AMPLIA CANAL DE ATENDIMENTO A POPULAÇÃO E AGORA A OUVIDORIA TEM WHATTS APP

por JOYCE EMANUELLE RIBEIRO — publicado 11/10/2024 10h43, última modificação 11/10/2024 10h43
CÂMARA MUNICIPAL  AMPLIA CANAL DE ATENDIMENTO A POPULAÇÃO E AGORA A OUVIDORIA TEM WHATTS APP

AGORA A OUVIDORIA TEM WHATSAPP

Com o objetivo de ampliar o acesso aos canais de atendimento, a Ouvidoria da Câmara Municipal de Ipiranga do Norte implementou a ferramenta do aplicativo Whatsapp para que o cidadão tenha mais facilidade e recurso para enviar suas reclamações, denúncias, reivindicações, sugestões, elogios, agradecimentos e demais manifestações afetas aos serviços e atribuições da Câmara Municipal, Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte e dos órgãos a ela vinculados. O novo canal já está disponível pelo número (66) 99227 6119.

De acordo com a Ouvidoria, o órgão já possui um canal de comunicação, que é gratuito, por meio do site https://falabr.cgu.gov.br/web/home  , e este permanecerá. O órgão também tem o e-mail  ouvidoriacm@ipirangadonorte.mt.leg.br como contato para denúncias, reivindicações, sugestões, elogios, agradecimentos e demais manifestações. A ferramenta do Whatsapp vem para acrescentar facilidades. O cidadão poderá mandar mensagens de textos, áudios, fotos e vídeos sobre alguma denúncia e/ou sugestão em qualquer horário. É importante destacar que o horário de atendimento presencial das solicitações permanece o mesmo, das 7h às 13h, em dias úteis.